Sinais de dor de cabeça de enxaqueca, ajuda, auras, tipos e medicamentos

A enxaqueca é uma espécie de dor de cabeça que é frequentemente extrema e caracterizada por uma dor paralela e palpitante. Se no caso de ter uma dor de cabeça suja, tente afastar-se do estresse, literalmente. Certifique-se de que todos os seus médicos conheçam todos os medicamentos que você toma. Pessoas com certas situações médicas não devem tomar esses medicamentos. As drogas que contêm cafeína ou diferentes estimulantes – incluindo algumas drogas para lidar com enxaquecas – podem intervir com o sono. A Webmd não apresenta recomendação médica, prognóstico ou terapia.

“O recuo de Indomethacin é que está na medicina quase certamente causar irritação gástrica”, juntamente com úlceras no estômago e sangramento. Indomethacin, um nitid que está lá fora apenas por prescrição, é “Muitas vezes usado para artrite, mas também pode ser muito útil como uma terapia de dor de cabeça”, dr. Rozental diz. Preserve a compressa na sua cabeça curar enxaqueca um quarto de hora, então faça uma pausa por 15 minutos.

Os medicamentos que contêm apenas um medicamento (acetaminofeno, ibuprofeno, naproxeno ou aspirina) são um remédio de dor de cabeça eficiente, ele diz, assim como aqueles que incorporam uma combinação de aspirina, acetaminofeno e cafeína. Isto é o que acontece se você tomar medicamentos tipicamente ou por muito tempo. A Healthwise declina qualquer responsabilidade legal pelas seleções que você faz com base nesta informação. © 1995-2015 healthwise, incorporada.

Tome analgésicos assim que sentir dor. Se isso não ajudar, você pode aplicar um pacote de gelo como um substituto para ver se isso lhe traz ajuda de dor de cabeça. Estes tipos de remédio são particularmente úteis para pessoas com náuseas ou vômitos relacionadas à enxaqueca, e eles trabalham rapidamente. Isso pode ocasionalmente reduzir suas complicações da manhã cedo. Apenas sobre qualquer analgésico de over-the-counter (otc) pode fornecer redução para dores de cabeça não-enxaquecas, também conhecido como complicações de tensão, diz Jack m. Rozental, md, phd, especialista em enxaqueca no hospital memorial do noroeste em Chicago.

As enxaquecas muitas vezes aumentam a sensibilidade ao som e ao som. Para indivíduos que sofrem de dores de cabeça frequentes ou recorrentes, algumas vezes recomendam doses de prescrição de medicamentos antiinflamatórios não esteróides (nsaids) equivalentes a ibuprofeno ou naproxeno. Eles podem funcionar, mas para obter o máximo benefício com a menor ameaça, cumpram essas diretrizes:

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s